Reservatório de Itaporanga está prestes a sangrar após chuvas, segundo Cagepa

Imagem Substituída

Na tarde deste domingo (31) a Cagepa divulgou nota informando que após as ultimas 24 horas de chuva, o reservatório da cidade de Itaporanga acumulou mais de 1.10 metros. Conforme a previsão de chuvas, tem a grande possibilidade do açude Cachoeira dos Alves sangrar nas próximas horas. A Cagepa vai continuar monitorando o açude.

Confira na nota na integra:

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

ESCRITÓRIO DA AGÊNCIA LOCAL DA CAGEPA DE ITAPORANGA

É com muita satisfação que informamos os dados de chuva ocorridos na noite de ontem (30/03/2019), onde tivemos uma das maiores chuvas dos últimos anos na cidade de Itaporanga, alcançando 119,6 milímetros medidos no pluviômetro localizado na Cagepa.

Com esta chuva de ontem o reservatório da nossa cidade Cachoeira dos Alves já acumulou mais 1.10 metros só nessas últimas chuvas, e é grande a possibilidade desse volume quase que dobrar nas próximas horas o que possibilitará uma sangria do reservatório Cachoeira dos Alves muito em breve. *Ressaltamos que estamos entrando na estaca n° 14 do açude num total de 16 estacas que é o inicio da sangria.

Durante todo o dia de hoje estaremos monitorando o nosso açude e qualquer novidade estaremos de pronto informando a população.

Nós agradecemos a Deus pela sua infinita bondade.

Pedro Ferreira Filho

Chefe do escritório local da Cagepa de Itaporanga

Portal WSCOM

Escrito por: Viviane Carvalho

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso