“Não aceitarei”, diz Sandra Marrocos sobre título de cidadão pessoense à Bolsonaro que será votado hoje (20) na CMJP

Imagem Substituída

Está marcada para está quarta-feira (20) mais uma sessão polêmica na Câmara Municipal de João Pessoa (CMPJ). Isso porque, conforme dito pela vereadora Sandra Marrocos, nas redes sociais, o projeto que visa conceder o título de cidadania pessoense ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), voltou a pauta da Casa. 

 

LEIA MAIS: Carlão sinaliza votação de título de cidadão pessoense à Bolsonaro; Sandra Marracos afirma que terá resistência

 

Nas redes sociais, a vereadora convocou uma mobilização da sua militância para estar presente durante a sessão. “Estava saindo agora de casa, indo na comunidade Porto do Campim… E sou surpreendida na pauta de votação com a o título para Jair Bolsonaro. Quero convidar os lutadores e lutadoras do povo e não aceitarei”, disse em trecho da publicação.

 

Confira na íntegra a publicação:

 

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso