Servidores protestam na CMCG contra privatização dos serviços públicos

Imagem Substituída
Centenas de servidores municipais lotaram o auditório da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) na manhã desta terça-feira, 19, durante assembleia geral extraordinária, comandada pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab).
Mais uma vez, representantes de todas as categorias cobraram dos vereadores a revogação da já sancionada Lei nº 7.159/2019, que prevê a privatização de todos os serviços públicos da cidade; e também que a casa cobre do prefeito Romero Rodrigues, solução para a situação das aposentadas do magistério, que continuam sem receber o equivalente ao retroativo do reajuste, ainda do ano passado.

Protesto

Houve intenso protesto e os parlamentares que votaram contra o povo foram chamados de traidores.“Nós somos o povo de Campina. Nós temos o direito de estar aqui nesta casa e protestar sim contra esta lei que só prejudica a população do município. Continuaremos cobrando sua revogação”, destacou o presidente do Sintab, Giovanni Freire.
 
Apesar da pressão dos trabalhadores, não houve espaço de fala para nenhum representante dos servidores, que retornam à Câmara na manhã destas quarta, 20, e quinta-feira, 21, para mais duas assembleias extraordinárias, a partir das 9h.
Portal WSCOM

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo