Padre Albeni passa bem após ter sido submetido a angioplastia coronária

Imagem Substituída

Por Redação / Portal WSCOM

O jornalista Padre Albeni Galdino foi submetido a uma angioplastia coronária, nesta quinta-feira (28), no Hospital Memorial, em João Pessoa. De acordo com informações repassadas pela equipe médica, ele foi diagnosticado com o quadro de Angina Instável e precisou ser submetido a um implante de um stent para restabelecer o fluxo sanguíneo nas artérias.

 

O procedimento foi realizado peja equipe médica do Hospital Memorial, sob o comando dos médicos Fúlvio Petrucci e Glauco Gusmão.

De acordo com o boletim médico, o procedimento foi realizado com sucesso e o Padre Albeni permanece na Unidade Neurocardiologica do Memorial, com quadro evolutivo considerado satisfatório. A previsão de alta é no próximo domingo (3).

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo