Um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes – PB1 foi recapturado nesta terça-feira (22), na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba. José Carlos Ferreira Eleoterio do Nascimento foi preso após uma denúncia anônima.
A Polícia Civil, ao verificar uma denúncia onde foi relatado que um homem, no Bairro do Mutirão, estaria em atitude suspeita, tendo em vista que o acusado não saia da casa a um longo tempo e que isso teria chamado a atenção da população local, encontrou o acusado.
Durante a prisão, o homem apresentou um documento falso que, ao ser verificado, não havia nenhum mandado contra o mesmo. Ao ser investigado de forma mais detalhada, foi identificado que na verdade se tratava de um foragido e que ele já havia sido condenado a mais de 100 anos de reclusão.

O acusado foi autuado pelo crime de falsidade ideológica e conferido o cumprimento ao mandado de prisão de pena imposta de 105 anos e 9 meses. Ele se encontra a disposição da Justiça.
Da Redação / Portal WSCOM
Escrito por: Edney Oliveira

