Início » Notícias » Notícias Locais » Lau assina na SECULT convênio que abre edital para compra de instrumentos para Bandas de Música do Estado

Lau assina na SECULT convênio que abre edital para compra de instrumentos para Bandas de Música do Estado

O atual Secretário de Cultura do Estado, Lau Siqueira, consolidou como último ato à frente da SECULT, a assinatura de convênio para permitir em 2019 a realização de um edital visando a compra de instrumentos musicais – antiga reivindicação das Bandas no Estado.

 

O Portal WSCOM teve acesso a uma mensagem, no aplicativo WhatsApp, em que Lau Siqueira enviou para o maestro Chiquito, representante das Bandas de Música, atendendo essa antiga reivindicação.

 

“Podes falar pras bandas que meu último ato na Secult foi assinar o convênio para as bandas de música que tu me ensinou a não chamar de filarmônicas”, informou ele complementando:

 

“Acho que nos primeiros meses de 2019 já vai ser possível lançar o edital para a compra de instrumentos”, concluiu.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo