Acusado de assalto a banco é preso em Remígio após tentativa de fuga

Imagem Substituída

Mais um acusado de assalto a banco, com uma vasta ficha criminal, foi preso pela Polícia Militar nas primeiras horas desta segunda-feira (5). A prisão do homem de 32 anos aconteceu no município de Remígio, a 157 quilômetros de João Pessoa. Ele já responde na Justiça pelos crimes de roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, e havia sido preso temporariamente durante Operação Carbono, em 2017, realizada pelas polícias Civil, Militar e Federal, que prendeu suspeitos de ataques a instituições financeiras.

Desta vez, o acusado foi localizado pelos policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 15º Batalhão. “Os policiais estavam em rondas quando flagraram um veículo em alta velocidade, com placa da cidade de Fortaleza, na entrada de Remígio. O condutor ainda tentou fugir com o veículo da abordagem, mas o carro colidiu com uma barreira, sendo detido pelos policiais”, disse o major Nicolau Terceiro, comandante do 15º BPM.

Durante a abordagem ao motorista, foi constatado que, contra ele, existiam dois mandados de prisão em aberto por crimes contra instituições bancárias. “Um primo do acusado também era envolvido em ataques a banco e morreu em confronto com a polícia, após um roubo a um desses estabelecimentos em Cuité”, explicou o major.

O acusado, que há cerca de três meses já tinha sido preso pela Rotam por porte ilegal de arma, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Esperança.

Escrito por: fabioaugusto

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo