Polícia encontra corpo degolado dentro de mangue em Cabedelo

Imagem Substituída

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 23, dentro do mangue, ao lado de uma carcaça de geladeira que é usada para armazenar crustáceos após a pescaria no recanto do poço, em Cabedelo.

De acordo com informações, um jovem ainda não identificado aparentando ter entre 20 e 25 anos, vestindo apenas uma bermuda, foi encontrado por pescadores com o pescoço degolado e ferimentos de arma branca pelo corpo. No local do crime foi encontrada uma camisa azul, mas a polícia não sabe se pertence a vítima ou ao assassino.

A investigações apontam para um acerto de contas que pode ter sido praticado por mais de uma pessoa. A princípio, acredita-se que o assassinato foi cometido ali mesmo onde o corpo foi encontrado, mas a arma do crime não foi localizada.

A região onde o corpo foi encontrado, é conhecido como ponto de desova de carros roubados na região metropolitana, que são depenados e queimados naquele local.

Cabedelo não registrava um homicídio há 38 dias.

Escrito por: fabricia

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo