Blog de WS adverte sobre México e fala da morte de Orlando Tejo

Imagem Substituída

O Blog de Walter Santos está abordando muitos temas e questões a.psrtir da morte de Orlando Tejo.

Eis o texto, a sefuir:

A morte de Orlando Tejo, o recado da Copa e a reunião de Emerson Panta e Maranhão a mexer com 3º Colégio

Domingo de luto com a morte do escritor e jornalista Orlando Tejo, autor de uma Obra extraordinária sobre Zé Limeira – O Poeta do Absurdo, de cuja narrativa e saldo pouco há de áudio sobre o Cordelista e Repentista imortalizado pelo campinense residente em Recife.

Orlando Tejo foi genial na construção do Mito e até hoje vive(ia) despertando a imaginação de tantos sobre a verdadeira história de Zé Limeira ou se tudo era feito da engenhosidade do autor.
O conheci por intermédio de Brasilia e de Livardo Alves, amigo comum.

A ADVERTÊNCIA DA COPA

A eliminação das campeãs Alemanha, Argentina e Portugal na Copa do Mundo serve de elemento reflexivo para todos os brasileiros sobre a realidade em curso para advertir que não pudemos tratar como surpresa a força de nossos adversários.

É que o nível dos times comprova que os jogadores mais talentosos estão sendo barrados e assim tendo suas seleções superadas.

O Brasil precisa levar o México muito a sério.

EMERSON E O APOIO A MARANHÃO

Esta possibilidade começou a existir neste domingo com longa conversa entre os dois, em Patos, tratando da possibilidade de apoio do prefeito de Santa Rita.

Ele ficou tentado e deve decidir até a próxima semana. A possibilidade existe.

“Ainda vamos reunir nossa Base para examinar com bastante zelo a proposta formulada pelo pré-candidato ao Governo, José Maranhão, para que o apoie em 2018″, revelou ao Portal WSCOM neste domingo o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, depois de reunião com Maranhão por mais de duas horas.

Segundo dados levantados pelo Portal, o encontro inicialmente casual aconteceu no Hotel NORD na cidade de Patos durante o café-de-manhã.

O prefeito explicou que a conversa com o senador teve uma natureza muito especial, sobretudo pelo que Maranhão produziu de comentários acerca de Santa Rita. “ O senador é um Líder respeitável “, frisou.

Emerson Panta revelou que votará em Manoel Júnior para o Senado e em Ruy Carneiro ã Câmara Federal, já que na Assembleia Legislativa apoia sua esposa, Jane.

Por fim, disse que decidirá se apoia Maranhão nos proximos dias. “A possibilidade existe”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo