Em novo post, o Blog do Walter Santos comenta a história da Rota Cultural Caminhos do Frio, que abriu a sua agenda de 2018 nesta quinta-feira (28). Segundo Walter, o projeto vem ‘gerar economia criativa à base da arte e da cultura com inovação de forma bem resolvida e articulada envolvendo todos os municípios’.
Leia:
‘A força da inovação fazendo do Frio nova vocação econômica do Brejo; enfim, o exemplo potencializado
A rigor, se formos honestos com a história, Pernambuco foi quem primeiro sacou o lugar montanhoso e frio como forma de gerar riqueza econômica como segunda moradia. Gravatá e Garanhuns representam isso.
Há 13 anos, contudo, o Brejo paraibano convive com a nova forma de gerar economia criativa à base da arte e da cultura com inovação de forma bem resolvida e articulada envolvendo todos os municípios.
O projeto 2018 “Caminhos do Frio” aberto nesta quinta-feira pelo Secretário de Cultura, Lau Siqueira, na PBTUR, mostrou que o Brejo não está para brincadeira, isto é, professa a cultura de criar novidade com engenhosidade.
Sem dúvidas, a Paraíba se envolve com nova premissa de desenvolvimento mudando a realidade antes árida e sem perspectiva.
Ainda bem.’
ASSISTA: em nova análise sobre o feriado de Corpus Cristi, Walter Santos pede reflexão religiosa e tolerância na sociedade
ASSISTA: em nova análise sobre o feriado de Corpus Cristi, Walter Santos pede reflexão religiosa e tolerância na sociedade
