A produção da palestra do executivo portugues, Rui Coelho, enfrentou três protestos de caminhoneiros em Recife e barreira de volta na Gauchinha durante horas e por pouco não impediu a palestra, que acontecerá nesta quinta-feira (24), no auditório da Fiep, em João Pessoa.
Em Recife, a equipe de apoio da Câmara Municipal de João Pessoa precisou se utilizar de um motoqueiro para levar o multimidia Walter Santos até o Aeroporto do Recife em tempo de recepcionar o diretor do INVESTLISBOA.
Diante dos três protestos em Recife, o veiculo da Câmara ficou aguardando o palestrante em Igarassu até o final da noite. No inicio da madruga, em João Pessoa a comitiva só passou porque o piquete dos caminhoneiros identificou ser de particulares.
Saiba mais
A palestra especial abordará sobre como Lisboa alcançou o boom econômico transformando o Centro Histórico da cidade em abrigo do Polo de Startups alinhado com a cultura ainda podendo atrair brasileiros interessados em investir na Capital portuguesa.
Rui Coelho fala de economia durante evento na Fiep em JP próxima quinta-feira
Assista: Walter Santos comenta importância da palestra do português Rui Coelho para João Pessoa
Escrito por: fabricia