Morre adolescente de 15 anos com suspeita de H1N1

Imagem Substituída

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (18) o adolescente Carlos Eduardo, de 15 anos, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com familiares, o adolescente foi atendido pela primeira vez na última terça-feira (15), foi medicado e retornou pra casa. Entretanto, com a continuidade dos sintomas, voltou a ser socorrido na quarta-feira (16).

Às 18h da quinta-feira (19), Carlos permanecia internado na unidade hospitalar enquanto a direção informou que não haviam vagas para o atendimento específico – diante dos sintomas – em unidades de referência.

Com o agravamento do quadro, o adolescente não resistiu e morreu. “Estou destruída“, disse a avó do jovem, em entrevista à imprensa.

Informações portal T5

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo