Juíza determina que empresa permita despejo de lixo de Bayeux em aterro

Imagem Substituída

A juíza de direito plantonista da comarca da Capital pessoense Renata da Câmara Pires Belmont, determinou nesta sexta-feira à noite, 23 de março de 2018, que a FOXX URE-J AMBIENTAL permita que a empresa responsável pela coleta de resíduos sólidos do município de Bayeux despeje o lixo no Aterro Sanitário Metropolitano, administrado pela empresa, sob pena de multa diária no valor de R$ 5.000,00.

Ao decidir nesse sentido, a magistrada acolheu embasada argumentação feita pelo procurador-geral do Município de Bayeux, Aécio Farias, que impetrou apropriada ação de obrigação de fazer com pedido de tutela de emergência.

A FOXX não estava permitindo o despejo dos resíduos no Aterro alegando que a Prefeitura de Bayeux tinha débitos com a empresa, contraídos em gestões anteriores à do atual prefeito recentemente empossado, Mauri Batista, mais conhecido como Noquinha.

Mas, o procurador-geral do Município argumentou que a atual gestão, investida havia menos de uma semana, precisará de necessário tempo para pagar os débitos  feitos  por inadimplentes administrações passadas e que a não coleta de estava causando uma situação de caos ambiental em Bayeux.

Escrito por: fabioaugusto

Juíza determina que empresa permita despejo de lixo de Bayeux em aterro

Juíza determina que empresa permita despejo de lixo de Bayeux em aterro

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo