Suspeito de homicídio em São Paulo é preso na Paraíba

Imagem Substituída

 A Polícia Militar prendeu um suspeito que vinha sendo procurado por crime de homicídio cometido no estado de São Paulo. A prisão aconteceu no município de Pedras de Fogo, litoral sul paraibano, no início da noite da quarta-feira (24).

 Durante o patrulhamento, policias da 1ª Companhia Independente foram informados que o suspeito estaria no centro de Pedras de Fogo. Os policiais encontraram o homem de 28 anos e conseguiram cumprir dois mandados de prisão que estavam em abertos, expedidos pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por um homicídio cometido na cidade de Diadema.

 Segundo o major Melquisedec Lima, comandante da 1º Companhia, o suspeito pode ter cometido outros crimes contra a vida. “Segundo informações que recebemos, ele é suspeito também de ter tentado matar um policial civil em São Paulo”, informou. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Pedras de Fogo.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo