O garoto de programa preso acusado de chantagem, na noite da quarta-feira (17), foi solto após pagamento de fiança na tarde da quinta-feira (18). Na audiência de custódia, foi decidida a quantia de meio salário mínimo paga pelo suspeito.
Segundo a polícia, o homem, de 22 anos, é acusado de gravar uma relação sexual com um cliente, usando uma câmera escondida, e ameaçado a vítima de divulgar o caso se ela não pagasse R$ 5 mil. Ele não tinha antecedentes criminais.
“Sem que a vítima percebesse, ele filmou a relação sexual e começou a exigir da vítima o valor de R$ 5 mil para que ele não colocasse na internet. Até agora só essa vítima procurou o Grupo de Operações Especiais e a gente empreendeu diligências para tentar localizar o acusado”, revelou a delegada. Informações do Portal T5.

