Semob-JP ajusta pontos de parada de ônibus no Geisel

Imagem Substituída

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) concluiu os ajustes em pontos de embarque e desembarque e ainda revitalizou as faixas de travessia de pedestres da Avenida Valdemar Galdino Naziazeno, principal via do bairro Ernesto Geisel. A Divisão de Sistema Viário da (DSV) da autarquia revitalizou cinco faixas de pedestres e implantou uma nova, no início da avenida, ao lado da Central de Polícia.

A Semob-JP também ajustou a distância entre dois pontos de embarque e desembarque de passageiros na Valdemar Galdino Naziazeno, que haviam sido provisoriamente relocadas em função da realização de uma obra no local. A relocação dessas paradas de ônibus pelo órgão de mobilidade do município proporcionou mais conforto para os usuários de transporte coletivo do bairro.

“O nosso trabalho permanente na implantação e revitalização das faixas de pedestres, assim como toda a sinalização vertical e horizontal da cidade, reafirma o compromisso do prefeito Luciano Cartaxo com a segurança e o bem-estar da população”, destacou Carlos Batinga, superintendente da Semob-JP.   

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo