Policiais civis se apresentam em delegacia para serem presos no RN

Imagem Substituída

Cerca de 200 policiais civis estão na porta da Delegacia Geral do Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira (3). Com algemas na mão e alguns vestidos com roupas semelhantes a um presidiário, eles vieram se entregar para serem presos por se recusarem a trabalhar.

A delegacia ainda não se manifestou sobre a entrega dos policiais.

Em assembleia nessa terça-feira (2), os policiais decidiram manter a paralisação dos serviços por conta do atraso dos salários e falta de estrutura de trabalho. A apresentação para prisão nesta manhã ocorreu por conta da decisão judicial do desembargador Cláudio Santos, que determinou a prisão em flagrante de civis e militares que se recusarem a trabalhar.

“A gente está aqui para que cumpram a voz de prisão. A gente sabe da decisão, mas a gente está impossibilitado de cumprir porque sem salário a gente não consegue nem se alimentar. Como o Estado não cumpre a parte dele com os servidores, viemos aqui para que o Estado cumpra a decisão judicial e nos prenda”, explicou o presidente o Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte, Nilton Arruda.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo