É véspera de Natal. Falar sobre os preparativos para a data e, claro, da magia em torno do Papai Noel deixam Deborah Secco emocionada. Ao Gshow, ela fez questão de abrir as portas de sua casa para ressaltar a importância do espírito natalino. Cheia de alegria e disposição, a atriz abriu o coração e revelou seus sonhos, contou segredos e mandou seus votos de boas festas. Com a voz serena, ela garantiu que fim de ano é tempo de reflexão e época de colocar na balança conquistas e traçar metas.
“O Natal sempre foi um momento muito mágico para mim. E hoje sou muito realizada com a minha família.”
A atriz, que comemora 30 anos de carreira, lembrou sua infância, falou sobre seus aprendizados no casamento e garantiu que pretende dar um irmão para a filha Maria Flor, de 2 anos, fruto do relacionamento com o ator Hugo Moura. Confira os melhores momentos da entrevista!
Família: o sentido da vida
Deborah lembra que reunir todos os primos, tios, avós e bisavós na casa de seus pais com os irmãos Barbara e Ricardo sempre foi especial. “O Natal era muito esperado lá em casa, e a gente juntava a família toda, que é muito grande. Quando eu era criança, acreditei demais no Papai Noel. Esperava os presentes na manhã seguinte da virada…”, recorda.
“Depois, o Natal foi ficando sem sentido quando fui morar sozinha. Meu irmão morava fora do Brasil e cada um foi vivendo os seus relacionamentos. Ficou difícil juntar a família. Quando eu engravidei, esse momento voltou com força total”, afirma a atriz, que falou de sua relação com a pequena Maria Flor.
“Este Natal promete ser especial porque é o 1º em que ela acredita em Papai Noel. Isso tem sido mágico e acredito que será único e insubstituível para mim também.”
“Eu não montava árvore de Natal há muitos anos e desta vez fizemos tudo juntas. Virou uma brincadeira”, conta a atriz.
“Usamos bolinhas com fotos nossas em momentos especiais para decorar. Ela adora se ver nas imagens.”

