PM fica ferido após ser atropelado por moto em blitz

Imagem Substituída

Um capitão da Polícia Militar foi atropelado no bairro do Roger, em João Pessoa, durante uma etapa da Operação Impacto, na noite de quinta-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h30 (horário local), o capitão João Alisson estava montando uma blitz quando um homem em uma motocicleta tentou passar pelo bloqueio e atropelou o policial.

Ainda de acordo com a polícia, o motociclista foi surpreendido com a blitz, não obedeceu a ordem de parada e tentou passar pelo bloqueio jogando o veículo em cima dos policiais. Na manobra, a moto atingiu a perna do capitão João Alisson, que é comandante da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) do 1º Batalhão de Polícia Militar.

O capitão Alisson foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O motociclista também foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves. Tanto o policial militar, quanto o motociclista receberam alta médica ainda na noite de quinta-feira.

Preso em flagrante, o homem que conduzia moto tem 32 anos, é pedreiro e morador da cidade de Bayeux, na região da Grande João Pessoa. O suspeito foi autuado por vários crimes, incluindo embriaguez ao volante.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo