A morte do cantor e compositor Chico Salles deixou inconcluso o processo de lançamento de seu novo CD “Samba Nordestino” dirigido por José Nilton, gravado em Recife e com distribuição e lançamento em Plataforma Digital pela gravadora Atração, de São Paulo. Ele também cuidava de série de shows em. municipios da Paraiba.
– Estamos com todo material pronto para subir nas plataformas digitais, com capa pronta, tudo acertado com ele, que esteve na Atração por duas vezes mas agora vai depender da autorização da familia – revelou ao Portal WSCOM, com Exclusividade, o diretor da Atração, Wilson Souto Junior.
Já o multimidia e empresário Walter Santos, também afetado com a morte do amigo Chico Salles, revelou que estava mantendo contatos e fechando diversos shows dele no inicio do proximo ano.
Estavam definidas agendas em Sousa, sua terra Natal, Patos, Campina Grande e Bananeiras.