Morreu na manhã desta segunda-feira (30) a universitária Michelly Gonçalves Augusto anos 22 anos, natural de Sousa, no Sertão paraibano. Ela morava no Ceará onde cursava administração em uma universidade, mas mudou totalmente sua rotina no momento em que foi diagnosticada com leucemia, e passou a fazer tratamento com quimioterapia no Hospital Antônio Prudente em Fortaleza no Ceará.
No mês de julho deste ano, a jovem usou as redes sociais para iniciar uma campanha para conseguir uma medula óssea compatível para transplante, porém, infelizmente ela não resistiu e acabou falecendo antes mesmo de realizar o transplante.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte de Michelly:
“Meu amor, eu não estou conseguindo digerir essa notícia! As lágrimas estão brotando dos meus olhos enquanto escrevo isso e lembro de todos os sorrisos que trocamos, das brincadeiras, de tudo! Só me pergunto o porquê! Meu anjinho de luz, lembrarei de você com esse sorriso lindo que nunca saiu do seu rosto. Vai em paz, amiga. Descansa e olha por nós aí de cima”, disse o internauta Italo Webber.
Da Redação com Diário do Sertão
