A Polícia Federal prendeu cinco pessoas e apreendeu 172 quilos de maconha durante uma ação na manhã desta sexta-feira (25), em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a droga estava escondida dentro de uma cisterna no sítio Engenho Novo I. Os cinco suspeitos presos montaram um esquema para receber grandes remessas de maconha provenientes do estado de Pernambuco.
Logo depois que a droga foi localizada, os policiais se deslocaram para a Marina do Jacaré, onde os responsáveis pelo transporte da droga e o proprietário dos entorpecentes estavam reunidos. A prisão em flagrante dos principais membros do grupo criminoso foi feita por policiais da Delegacia de Repressão Entorpecentes da Superintendência de Polícia Federal no Estado da Paraíba.
Também foram apreendidos dois revólveres .38, um simulacro de pistola e uma espingarda de pressão e duas balanças de precisão.
Após o interrogatório dos presos, eles devem ser encaminhados para realização de audiência de custódia e posteriormente ao sistema prisional do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.
