Preso na Paraíba acusado de integrar quadrilha que arromba bancos

Imagem Substituída

Um homem foi preso após ser perseguido por mais de 20 km na manhã desta terça-feira, 18, no bairro Funcionários II, zona Sul de João pessoa.

De acordo com o delegado Diego Garcia, da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de João Pessoa, a prisão se deu depois de acirrada perseguição que iniciou no bairro de Tambaú, terminando no bairro de Funcionários II.

José Carlos Lacerda Estevam Leite, de 38 anos, foi preso acusado de integrar uma das maiores quadrilhas de arrombamento de caixas eletrônicos do Brasil. Ele já responde a vários processos por crimes semelhantes.

Com o acusado a policia apreendeu ferramentas industriais usadas nas ações criminosas, além da quantia aproximada de R$ 20 mil em espécie e mais recibos de depósitos que somam R$ 36 mil, fruto de um arrombamento cometido contra uma agência do Banco Santander, na cidade do Recife, nessa segunda-feira, 17.

José Carlos, foi encaminhado a Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel, onde será autuado pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo