Paulo Maluf é o primeiro a defender Temer: “Homem correto e honesto”

Imagem Substituída

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) foi o primeiro a ter a palavra da Comissão e Constituição e Justiça da Câmara para discursar nesta quarta-feira (12), quando tem início a fase de debates sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer. Maluf defendeu Temer, afirmando que o conhece há mais de 30 anos e que ele é “um homem correto e honesto”.

Maluf fez um relato sobre a vida pública de Temer, afirmando que ele era um “homem probo” e verdadeiro “patriota”. Ele criticou a Procuradoria-Geral da República (PGR) e pediu fim da “hipocrisia”, citando os recursos que os parlamentares recebem de empresas como doação de campanha.

A análise da acusação pelo crime de corrupção passiva apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra Temer pelos membros da CCJ é uma das etapas do processo antes de seguir para votação no plenário da Câmara.

A reunião deve se estender ao longo do dia. Em acordo firmado com lideranças da oposição e da base aliada ao governo, o presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco (PMDB-RJ, ampliou o tempo de debate da denúncia.

Todos os 66 membros e seus respectivos suplentes poderão falar por até 15 minutos. Outros 40 deputados não membros da comissão (20 favoráveis à denúncia e 20 contrários) também terão direito à fala, por até 10 minutos.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo