Lula concederá entrevista à Arapuan FM de João Pessoa nesta quarta

Imagem Substituída

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), concederá entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (05). 

A entrevista será comandada pelo radialista Nilvan Ferreira, a partir das 13h00. 

Na última sexta-feira, o ex-presidente concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Walter Santos para a Revista NORDESTE, que vai circular dia 10 de julho e trará um furo nacional. “O ex-presidente Lula fala pela primeira vez da sua candidatura a presidente da República, se não houver impedimento, com detalhes sobre o Nordeste – algo que o levou analisar a situação dos nove estados, com o desempenho de cada um dos governadores”, disse Walter. .


Ela fala também com minúcias sobre “Mensalão, o nível do Partido dos Trabalhadores e sobre o que pode estar por trás da perseguição que vem sofrendo”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo