Euller isenta PM em morte de jovem em CG: “Não somos onipresentes”

Imagem Substituída

O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, isentou a corporação de responsabilidade no homicídio de jovem no Parque do Povo, em Campina Grande, nesse domingo (18), durante show de Wesley Safadão.

“Cumprimos nosso papel com policiamento nos diversos processos: a pé, motorizado, com bicicletas, aéreos, mas nós não somos onipresentes, oniscientes. Estamos cumprindo o nosso dever, mas as pessoas, a vontade humana de delinquir, é muito complexa. O crime está acontecendo em Londres, em Paris, em Nova Iorque e as polícias são as melhores mundo e a segurança privada também”, comentou.

Segundo Chaves, as forças de segurança pública não tem como prever ações delituosas que irão acontecer em lugares fechados.

“As pessoas precisam ver que fazemos o nosso papel, agora adivinhar que alguém vai fazer uma briga dentro de um banheiro e outro alguém vai esfaquear outro e a polícia e a segurança privada vai ser a culpada, não”, concluiu.

Morte do jovem

O jovem Davson Barbosa teria sido morto ao esperar um amigo sair do banheiro quando quatro suspeitos o abordaram, anunciando o assalto.

Ele teria se recusado a entregar os pertences. Ao dar as costas, foi esfaqueado e morreu no local.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo