Identificada a 1ª vítima de ataque em Londres

Imagem Substituída

A canadense Christine Archibald trabalhava em um abrigo para moradores de rua em seu país até se mudar para Londres, no Reino Unido, com seu noivo. Mas o curso da sua vida foi interrompido por terroristas na noite deste sábado, quando um atentado na London Bridge deixou sete mortos e 48 feridos. Christine é a primeira vítima morta no ataque a ter seu nome divulgado.

“Nós lamentamos a perda da nossa filha e irmã linda e amorosa. Ela tinha espaço para todos em seu coração e acreditava firmemente que cada pessoa deveria ser valorizada e respeitada. Ela viveu essa filosofia trabalhando num abrigo para os sem-teto até se mudar para a Europa para ficar com seu noivo”, diz o comunicado da família.

A mensagem pede ainda que as pessoas honrem a memória de Christine fazendo o bem para suas comunidades.

“Ela não entenderia a crueldade insensível que causou sua morte. Por favor, honrem-na tornando a sua comunidade um lugar melhor. Ofereçam seu tempo e trabalho ou doem para um abrigo para os sem-teto. Digam que Chrissy mandou vocês”, diz a mensagem.

Além de sete vítimas fatais, o ataque na London Bridge deixou 48 feridos, dos quais 21 estão em estado grave, segundo o governo britânico. Muitas pessoas foram atendidas na própria Ponte de Londres e liberadas em seguida. Neste domingo, o Estado Islâmico reivindicou a autoria de mais este atentado na Europa.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo