O ex-secretário de infraestrutura de Araçagi, Zinho Pessoa, morreu vítima de infarto, no final da tarde desta segunda-feira (05),na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro do Valentina, em João Pessoa (PB).
Zinho foi socorrido para UPA sentido fortes dores na barriga. Ele não resistiu e veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.
Zinho é ex-secretário de infraestrutura e professor do município, também disputou a vaga de vice-prefeito em eleições passadas. Zinho é pai do vereador e atual Secretário de Infraestrutura, Neto Pessoa.
O velório ocorrerá na Câmara de Vereadores, localizada na Av. Olívio Maroja. O sepultamento será ás 16h00, no cemitério Central.
Luto no Município
O prefeito Murílio Nunes (PSB) decretou três dias luto no município, pela morte do ex-secratário e pai do vereador e atual Secretário de Infraestrutura, Neto Pessoa. O expediente desta terça-feira (06) será até ás 12h00.
O Secretário de Educação do Município, Sérgio Pereira, lamentou o ocorrido e havia decretado horas após a morte de Zinho, ponto facultativo em todas as unidades escolares de Araçagi, nesta terça-feira (06).