Secretário barra jornalista em entrevista e gera nova crise na mídia

Imagem Substituída

Ainda repercute nos meios de comunicação do Estado a decisão do Secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Josival Pereira, de impedir que o repórter da Radio Tabajara, Judivan Gomes, pudesse participar de entrevista com o prefeito Luciano Cartaxo. O fato tomou conta dos veículos e blogs gerando forte crise política entre seguidores do governador Ricardo Coutinho e do prefeito, além de entidades de classes e internautas nas redes sociais.

A síntese do caso foi a atitude do secretário afirmando que o repórter não adentraria ao local da entrevista merecendo reação do jornalista acusando o secretário de ditador.

A postura do secretário teria sido sob argumento de que o repórter passou a ser um profissional “interessado em querer gerar problemas com o prefeito da Capital”.

A versão do repórter é outra alegando que estava apenas exercendo sua condição profissional de perguntar sobre fatos do cotidiano sem agressão, mas indagando sobre problemas na conjuntura.

Entidades como o Sindicato dos Jornalistas afirmaram que vão apurar, mas se solidarizavam com o profissional.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso