Agente do Detran preso em AL chega a João Pessoa

Imagem Substituída

O agente Do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), foragido da segunda etapa da Operação Gabarito, preso última quarta-feira (17), em Maceió, Alagoas, chegou a João Pessoa (PB), nessa quinta-feira (18). Ele estava escondido dentro de um guarda-roupas na casa de uma irmã,  no bairro Eustáquio Gomes, 

A Operação Gabarito desbaratou um esquema de fraudes em concursos públicos na Paraíba e em vários estados do Brasil e efetuou 27 prisões. Segundo a polícia, o esquema lucrou, nos últimos 12 anos, cerca de R$ 18 milhões e aprovou mais de 500 pessoas em pelo menos 70 concursos e vestibulares.

A operação foi deflagrada no último de sete deste mês em um no condomínio de luxo da Capital. 

Segundo a polícia, o agente do Detran é um dos concursados aprovados por meio do esquema fraudulento e também suspeito de dar apoio logístico à quadrilha.

Ainda segundo a polícia, o acusado foi preso em flagrante em setembro de 2014 por fraudes em um concurso para o cargo de auditor fiscal. Ele também havia sido aprovado em oito concursos, todos fraudados pela quadrilha. Um deles foi do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo