A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicidios de Campina Grande, no Agreste da Paraiba, deflagrou nessa terça-feira, 9, a Operação “Catcher”, na qual foram presos dois homens acusados de homicídio.
A prisão aconteceu em virtude de cumprimento de mandados de prisão temporária expedido pelo 1º Tribunal do Júri da Comarca de Campina Grande.
As prisões são referentes as investigações do homicídio que teve por vítima Ithalo Thiago de Brito Fernandes, cujo corpo foi encontrado no dia 11/05/2016 no Sítio Serrotão, Campina Grande/PB.
O laudo da perícia apontou que o crime foi qualificado por ter sido praticado com requintes de crueldade, estando a vítima com as mãos amarradas, com crânio possivelmente atingido por vários golpes de um taco de beisebol (cujo resquício foi encontrado junto ao corpo da vítima), que chegou ainda a ser parcialmente incendiado naquele local.
Foram cumpridos também mandados de busca e apreensão domiciliar. Os presos serão encaminhados para audiência de custódia e em seguida para o Presídio Padrão do Serrotão, conforme decisão judicial
