Uma mulher foi assassinada a golpes de faca pelo marido na tarde desta terça-feira, 4, no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa.
De acordo com informações, o suspeito foi até a Unidade de Policiamento Solidário de Mandacaru, onde confessou ter matado a mulher de nome Alicia Ventura e embrulhado em lençóis para ocultar o corpo.
A polícia foi até a residência informada pelo suposto homicida e quando entrou na casa, achou o corpo da vítima enrolado em lençóis e com diversas perfurações produzidas por faca.
Ao ser preso, Alisson confessou o crime a polícia, mas disse que recentemente a companheira, que cumpria pena em regime semiaberto, tentou matá-lo juntamente com outros dois homens e teria envolvimento com uma facção.
Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, onde vai prestar depoimento para esclarecer os motivos do crime..jpeg)
