Empresários e outras duas pessoas são presas em operação no Vale do Piancó

Imagem Substituída

Uma operação da polícia civil de Coremas, sob a coordenação da delegada Silvia Alencar, resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de armas e vários tipos de munições de diversos calibres diferentes, inclusive, calibre 12 e Ponto 40.

A ação da polícia se deu em cumprimento a seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela comarca de Coremas e realizadas na zona urbana e rural daquela cidade.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, a operação teve início, por volta das 8h, da manhã desta quarta-feira (22) e resultou a a prisão de um empresário e pessoa da cidade de Coremas, todas por Posse Ilegal de Arma de Fogo e munições, nos termos do artigos 12 e 16 da Lei 10.827/2003, que trata dos crimes referentes a possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa.

Os presos e o material apreendido, foram levados para a delegacia de polícia civil da cidade de Coremas, onde foram tomadas as providências cabíveis.

As primeiras informações davam conta de ter ocorrido a prisão de três pessoas. No entanto, uma correção repassada pelo delegado Glauber Fontes, explica que somente duas pessoas foram presas na operação. 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo