Duas pessoas são baleadas em Cruz das Armas

Imagem Substituída

Dois homens foram baleados após uma partida de dominó na noite de terça-feira (21) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

De acordo com informações da Guarda Civil, as duas vítimas terminaram o jogo de dominó e estavam indo até a motocicleta para irem embora pra suas residências, quando um carro de cor prata, se aproximou e um dos ocupantes efetuou tiros contra a dupla, que ficaram feridos.

Os dois baleados, foram identificados como sendo Wamberto Nogueira Gomes Dias, de 25 anos, e Willian Aureliano da Silva, 33 anos, que foram socorridos por parentes e levados para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cruz das Armas.

Após receberem os primeiros atendimentos, as duas vitimas foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passaram por procedimentos médicos de emergência.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo