Um comerciante do ramo de bebidas foi assassinado durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira, 17, na Praia da Penha, zona Leste de João Pessoa.
De acordo com a polícia, Fábio Galdino da Silva, 36 anos, era proprietário de um depósito de bebidas, em Mangabeira, e estava fazendo entregas em sua motocicleta quando foi abordado por dois criminosos, que chegaram em outra moto e anunciaram o assalto.
O comerciante reagiu, houve uma luta corporal e um dos bandidos efetuou dois tiros contra o homem, que morreu no local. Os criminosos fugiram a pé, deixando a motocicleta no local.
A polícia foi acionada e realiza diligências na área para localizar os assaltantes. Uma mulher e um rapaz foram detidos suspeitos de participarem do crime.
Os dois serão encaminhados a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, para prestarem esclarecimentos.

