Anoreg confirma legalização de documentos para uso no Exterior

Imagem Substituída

O presidente da ANOREG na Paraíba, executivo Germano Toscano, confirmou em entrevista ao Portal WSCOM, que os Cartórios do Estado já estão operando a nova fase de legalização de documentos de brasileiros para uso no Exterior, depois que o Conselho Nacional de Justiça transferiu para os Cartórios a nova atribuição legal. O interessado pelos serviços pagará a taxa simbólica de R$ 57,50. Anteriormente gastava-se4 até R$ 3.000,00.

Conforme informações obtidas pelo Portal, recentemente, o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowiski, ressaltou a confiabilidade e modernização dos cartórios brasileiros, agora na delegação de nova atribuição aos notários, ou seja o apostilamento (legalização) de documentos para uso no exterior.

De acordo com Germano Toscano, os Cartórios da Paraiba com fé de oficio para operar a nova sistematização documental são:

– Toscano de Brito
– Carlos Neves
– Carlos Ulisses Neto
– Souto
– Celeida
– Vieira Batista
– Monteiro da Franca
– Eunápio Torres
– Travassos

– É um novo serviço que os Cartórios do Brasil, em especial da Paraíba, passam a prestar à sociedade brasileira com a nova realidade – comentou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo