Marcondes Brito rememora feitos de Carlos Roberto na Secom e na Rádio Tabajara

Imagem Substituída

O jornalista e ex-superintendente dos Diarios Associados na Paraiba e também ex-diretor da BAND, Marcondes Brito, disse que teve acesso à informação de morte do empresário Carlos Roberto como um choque. Ele lembro de diversas passagens com o famoso marqueteiro.

Eis, a seguinte, seu depoimento:

Foi um choque pra mim quando recebi a notícia da morte de Carlos Roberto de Oliveira. Éramos amigos. Mantivemos contato permanente, mesmo depois que saí da Paraíba para as minhas andanças por Brasília e São Paulo.

Executamos alguns projetos, inclusive na Band, sempre ligados ao segmento de marketing. Se tivesse que defini-lo em apenas uma palavra, poderia dizer que era um CRAQUE.

Carlos Roberto teve uma importância muito forte em minha trajetória profissional. Lembro como se fosse hoje do seu esforço e entusiasmo, como secretário de Comunicação do Governo, para viabilizar a ida da Rádio Tabajara para fazer a cobertura da Copa do Mundo da Espanha.

Foi a minha primeira e inesquecível Copa do Mundo como jornalista. A partir de então, nunca mais me distanciei de Carlos Roberto, um craque que – por ironia do destino – morreu jogando futebol.
Deus vai recebe-lo de braços abertos no paraíso.

Marcondes Brito
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo