PF: Operação ‘Infância Roubada’ detém 8 pessoas na Paraíba

Imagem Substituída

A Operação ‘Infância Roubada’ da Polícia Federal deflagrada nesta sexta-feira (7), na Paraíba, cumpriu mandatos de busca e apreensão em Campina Grande e Alagoa Grande. 

Em uma ação conjunta com o Ministério Público Federal, as oito pessoas detidas durante a ação estão sendo interrogadas e de acordo com a Polícia Federal alguns devem ser liberados após prestarem depoimento, outros, porém podem ser presos. Além disso, também foram apreendidos equipamentos eletrônicos como computadores e celulares que serão analisados.

A Operação conta com cerca de 40 agentes da Polícia Federal e foi deflagrada nas cidades de Campina Grande e Alagoa Grande, ambas no interior do Estado. A ação tem o intuito de combater à pedofilia.

Foram cumpridas ordens judiciais emitidas pelos Juízos Federais das 4ª e 6ª Varas Federais em Campina Grande/PB, em virtude de trabalho conjunto do MPF e Polícia Federal. Ao todo foram expedidos oito mandados de busca e apreensão e oito mandados de condução coercitiva. 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo