Coronel reformado da PM se torna réu por acusação de pedofilia, no Rio

Imagem Substituída

Preso desde o último dia 11, o coronel reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro Pedro Chavarry se tornou réu em processo no qual é acusado de estupro de um bebê de apenas 2 anos. Nesta segunda-feira (3), a 23ª Câmara Criminal do Rio aceitou denúncia do Ministério Público estadual, feita na última sexta-feira (30). As informações são da GloboNews.

Além do crime de estupro de vulnerável, o oficial responde por corrupção ativa. No último mês, Chavarry foi flagrado por policiais militares com a criança nua dentro do próprio carro. O oficial tentou oferecer dinheiro aos PMs para que não fosse preso. A ação do coronel foi filmada pelos praças.

No dia em que foi preso, o coronel alegou que estava trocando a fralda da criança, num posto de gasolina, em Ramos, na Zona Norte do Rio. Uma funcionária de uma rede de fast food do estabelecimento estranhou e chamou a polícia. Além de Chavarry, outras duas mulheres suspeitas de entregar a criança ao coronel também foram presas.

Chavarry também é investigado pela polícia em outros casos. A PM também abriu um processo para decidir se o coronel reformado será expulso da corporação. Até ser preso, o oficial era diretor da Caixa Beneficente da PM e foi afastado do cargo.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo