Jovem é alvejado com vários tiros na Avenida Esperança em Manaíra, na Capital

Imagem Substituída

Uma tentativa de homicídio foi registrada por câmeras de segurança na noite dessa quarta-feira, 28, na Avenida Esperança, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.


As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, gravou o momento que Antônio Hélio Bezerra de Sousa, 23 anos, que trabalha no setor de serviços gerais da Estação Ciência, chega de moto, antes de desembarcar é surpreendido por dois homens que chegaram em outra moto, o carona desce e já se aproxima atirando no jovem


Após efetuar cerca de quatro disparos, o homem sobe o veículo e foge. Ao ouvir os disparos, um segurança do estabelecimento vai até o local e já encontra a vítima ao solo.


Uma viatura da Policia Militar que passava, foi interceptada e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 

Câmaras flagram momento do crime

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo