Suspeito de cometer estupros é preso na cidade de Patos

Imagem Substituída

Antônio Batista, de idade não revelada, foi preso nesta quinta-feira (15), em Patos, pela Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar. A acusação é de que o suspeito teria cometido crimes de estupro na cidade de Sousa.

De acordo com as informações do delegado Sylvio Rabello, titular da 15ª seccional, o suspeito é foragido do sistema prisional de Sousa e possui um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro. “Recebemos várias denúncias de que o suspeito estaria escondido na cidade de Patos, após cometer estupros no município de Sousa, local onde foi expedido o mandado de prisão”, disse o policial.

O preso foi encaminhado para a sede da Delegacia Seccional em Patos, onde prestou depoimento e em seguida foi recolhido ao sistema prisional, local onde deverá aguardar as decisões da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo