Gil Sabino explica como funciona o marketing eleitoral em campanhas políticas

Imagem Substituída

O jornalista e gestor de marketing, Gil Sabino, avaliou, em sua coluna no WSCOM publicada neste sábado (3), como se dá o trabalho de marketing realizado por candidatos e seus estafes no período conturbado de campanha eleitoral, que envolve debates, pronunciamentos, caminhadas e reuniões com grupos setoriais.

Segundo Gil, “os candidatos disputam prestígio, brigam por captação de recursos, negociam valores, deliberam equipes de coordenação de campanhas, mobilização, comitês, e outros compromissos e acima e tudo devem manter o bom humor e serenidade. Devem ter discursos prontos e respostas para quase todas as questões que se apresentam”.

Confira a coluna na íntegra e fique por dentro de todos os detalhes que um candidato tem que levar em conta para fazer um bom marketing político.

Leia aqui

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo