Estudante de design é preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas

Imagem Substituída

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, em flagrante, na cidade de Campina Grande, o estudante de Design Gráfico, Alberto Jorge de Siqueira Júnior, de 26 anos. A prisão foi realizada nessa quarta-feira (31), por suspeita de tráfico de drogas em festas e bares de classe média alta na cidade, além de alunos de faculdades. Foram encontradas com o estudante munições calibre .380 e cocaína em pó.

O material foi apreendido na residência do estudante, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, cumprido no bairro Presidente Médici. No local, os investigadores também localizaram substâncias químicas como citocaína, epinefrina e lidocaína, utilizadas para potencializar os efeitos da cocaína em pó, aumentando o poder entorpecente da droga.

“Alberto Jorge estava sendo investigado pela comercialização de cocaína em festas e bares da classe média de Campina Grande e foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições”, explicou o delegado da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), Ramirez São Pedro.

De acordo com a polícia, as investigações contra o estudante começaram em junho deste ano durante o São João de Campina Grande, quando Alberto Jorgefoia acusado de estar vendendo cocaína no Parque do Povo. Detalhes do carro e da movimentação do comércio ilegal do acusado foram repassados à polícia. A denúncia deu início as investigações, que resultaram nos mandados de busca e apreensão na residência do estudante.

A Polícia Civil continua com as investigações, a fim de verificar quem fornecia os medicamentos para o estudante. “Vamos inclusive entrar em contato com diretores de unidades hospitalares, a fim de identificar quem são os fornecedores”, frisou a autoridade policial. 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo