Morre no Trauma detento ferido durante briga de facção no Presidio do Roger

Imagem Substituída

Morreu nesta sexta-feira (26), o detento ferido durante tumulto no Presidio do Roger, em João Pessoa. A confusão aconteceu por volta da meia-noite dessa quinta-feira (25), quando um pacote com drogas, serras e celulares foram arremessados para dentro do Presídio.

Segundo boletim do Hospital de Emergência e Trauma, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, passou por procedimentos médicos, mas não resistiu ao ferimento e morreu nessa madrugada.

Apesar da constatação médica, a Secretaria Administração Penitenciária (Seap), nega que tenha sido usada munições letais pelos agentes penitenciários da unidade Prisional.

Um inquérito foi instaurado para apurar as responsabilidades, e punição dos detentos envolvidos no conflito.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo