Policiais militares da Força Tática do 1º BPM prenderam na tarde desta quarta-feira (27), um homem suspeito de ter atirado em um policial militar; na noite da última segunda-feira, 25, durante confronto policial na Rua do Cano, no bairro Padre Zé, na capital.
Os policiais ao realizarem abordagens no referido bairro, conseguiram localizar um homem com uma mochila nas costas em atitude suspeita, ao ter a mochila revistada a policia encontrou bastantes drogas, dois revolveres calibre 38, onze munições do mesmo calibre, vinte e três munições calibre 12, uma balança de precisão, cadernos onde era feita anotações do trafico, além de certa quantia em dinheiro.
O suspeito foi reconhecido pelos policiais, como sendo o autor do disparo que atingiu o soldado. Todo o material apreendido e o suspeito foram conduzidos a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde deverá ser autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e munições, além de tentativa de homicídio contra um agente da lei.

