Operação Lei Seca notifica 14 motoristas nesse fim de semana

Imagem Substituída

Apenas nesse fim de semana, em João Pessoa, 14 motoristas foram flagrados por dirigir sob efeito de álcool. Além disso, mais 17 notificações foram efetuadas por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O trabalho foi realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), por meio da Operação Lei Seca.

Segundo o chefe da Divisão de Policiamento e Fiscalização do órgão, Ricácio Cruz, durante a operação foram realizados 381 testes de bafômetro. A ação ainda resultou na apreensão de 12 carteiras de habilitação (CNHs) e na remoção de sete veículos ao pátio do Detran.

Punições previstas – De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), os condutores de veículos flagrados sob efeito de álcool estão sujeitos a multa no valor de R$ 1.915,00, além de responder a processo administrativo de cassação da CNH por um ano. Em caso de reincidência, será cobrada multa de R$ 3.860,00 e o condutor responderá pela cassação da CNH pelo período de dois anos. 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo