Um trágico acidente deixou três pessoas mortas na manhã desta segunda-feira, 27, na rodovia que liga as cidades de Cabaceiras e São Domingos, no Cariri da Paraíba.
Segundo informações da policia, o Fiat Uno pertencente ao ex-vereador da cidade de Lagoa Seca, Nilton César da Silva, 46 anos, quebrou no meio da rodovia, ele e Luana Nascimento da Silva, de 29 anos, desceram para empurrar o veiculo para o acostamento, quando um Renault Logan não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do Fiat Uno.
O casal que estava empurrando o carro morreu no local, uma criança de 5 anos, foi socorrida às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
No veiculo Uno além das vitimas fatais, estavam mais duas mulheres que sofreram apenas escoriações leves. O condutor do Logan fugiu, deixando o veiculo no local.
