Alemão que se jogou de prédio em João Pessoa é cremado em Cabedelo

Imagem Substituída

O alemão Wolfgang Dieter Streiber, de 78 anos, que morreu na tarde da última quinta-feira (23), após se jogar do 12° andar de um prédio localizado no bairro de Tambauzinho, teve o seu corpo cremado neste sábado (25), no Crematório Caminho da Paz, que fica localizado no município de Cabedelo.

De acordo com a Polícia, o idoso se jogou do seu apartamento após constatar que o mesmo estava em chamas. Ele abriu a janela e pulou. O Corpo de Bombeiros, acionado por vizinhos da vítima, chegou a tempo do fogo se espalhar para outras casas.

Uma perícia realizada no local buscará esclarecer a causa do incêndio. O alemão vivia com sua esposa no local desde abril desse ano. Ela não se encontrava no local na hora do fogo.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo