O governador Ricardo Coutinho e diversas lideranças políticas prestigiaram nesta segunda-feira (30), a mudança da Presidência da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (FUNESC), em evento de entrega e prestação contas da ex-secretária Márcia Lucena.
Ela se desencompatibiliza do cargo de gestora para concorrer como pré-candidata à Prefeitura do Conde, pelo PSB, no pleito desse ano. Nézia Gomes é quem comandará a pasta.
Na oportunidade, Ricardo disse estar grato pelos feitos realizados na gestão de Márcia Lucena. “Ela não vai voltar porque vai ganhar e assumir o Conde. Um município com tantas práticas ainda incivilizadas, onde pretendo investir e transformar o lugar. Política é poder de transformação e eu acredito em desafios”, frisou.
Ao final do solenidade, Marcia Lucena entregou flores ao governador Ricardo Coutinho.

