Janaina Paschoal é chamada de golpista em aula na USP

Imagem Substituída

Alunos da Faculdade de Direito da USP fizeram uma intervenção contra Janaina Paschoal — advogada que ganhou notabilidade após produzir relatório do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

Um cartaz com os dizeres “golpista” foi colocado na sala onde a professora ministra uma disciplina optativa de direito penal.

As letras eram grandes e vermelhas e, pela foto divulgada nas redes sociais, Janaína estava de cabeça baixa e a sala parecia esvaziada.

Janaina Paschoal ficou ainda mais conhecida por fazer discursos inflamados quando defende o processo de afastamento da presidente – o mais famoso, proferido em 5 de abril na própria faculdade, virou meme.

No discurso, entre as frases, ela grita “abaixo à república da cobra”, numa referência ao ex-presidente Lula.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo